02 janeiro, 2013

Feito voar

Quando perguntamos a tantos, homens e mulheres, idosos e crianças, qual poder gostariam de ter, a resposta mais comum é: voar. E se eu lhes dissesse que poderiam?!
Voar acima do que olho algum presenciou, ouvido algum ouviu ou coração humano jamais sonhou (I Cor 2:9) [...]

Tenho pensado tanto em todas as delícias que provei após descobrir como voar. E depois de assumir minhas asas, pude chegar onde absolutamente nada me atingiria. Onde eu viveria somente de amor. Onde eu viveria somente para amar. Já não vivo das fantasiosas possibilidades, mas da intensa realidade vivida por todos aqueles que tiveram a coragem de alçar voo, despojarem-se de tudo, serem livres. Somente esses alcançam o mais alto do céu. Do Céu.



 'Minhas asas são Teus braços abertos na Cruz.'
(Sublime Silêncio, Toca de Assis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário