28 novembro, 2012

Pequenas coisas

     Hoje DEUS resolveu regar a terra. Assim que a melodia e o perfume anunciaram a chuva, fui logo correndo vê-la pela janela. Olhei para o céu e, como de costume, sorri. Procurei dentre as grades um espaço para o meu braço e o estendi. Feito isso pedi 'só uma gotinha, DEUS meu'. E uma, bem pequena, caiu no meu mindinho. Estendi ainda o máximo que conseguia e, novamente o pedi, apenas uma gota. E assim se fez. Uma gota caiu em meu braço.
      Me pergunto se meu doce JESUS não se cansa de atender aos pedidos do meu coração. Tantos lugares  para essa pequena gota alcançar e, de toda vontade, ela veio até mim. Apenas uma gota de chuva caída no meu braço foi o bastante para regar toda a terra do meu coração. Apenas uma gota de sangue de meu SENHOR é o suficiente para tornar fecunda toda a Terra. 
      Não te surpreendem os pequenos detalhes, as pequenas coisas? Há tanto a ser dito por elas. Mas precisamos nos fazer pequenos para, assim, alcançá-las e ouvi-las claramente. Faça-se pequeno. Faça como essa pequena gota e se derrame na perfeita e doce vontade de DEUS.

                                                                     Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário